Como enviar equipamento:

Recomendações de envio e aguardo de orçamento:

IMPRIMA E PREENCHA todos os campos do nosso FORMULÁRIO DE ENVIO, com os seus dados e do seu equipamento.

O endereço a ser preenchido no Formulário de Envio será usado para posterior devolução do produto pelos Correios ou transportadora. Informe o endereço completo.

Em caso de pessoa jurídica/empresa, é necessário o envio de NOTA FISCAL DE REMESSA PARA CONSERTO. Não poderemos dar curso aos serviços sem este documento.

Envie seu equipamento para Five Soluções em Imagens Ltda pelo meio da sua preferência (indicamos os serviços do SEDEX). Peça pelo seguro opcional contra perdas no envio, furtos e danos (opcional, consulte sua agencia dos correios).

Os riscos de envio, ida e volta, são por conta do cliente.

Endereço para envio:

FIVE SOLUÇÕES EM IMAGENS LTDA.

RUA BOLESLAU PALUCH, 260 – CAMPO DO GADO

CEP 83.880-000 – RIO NEGRO - PR

TELEFONE (47) 3641-6888

CNPJ: 21.783.963/0001-89

IE: 90.685.611-56

Observações:

  • O valor do frete para nossa assistência técnica será por conta do cliente.
  • O envio de retorno do equipamento atendido será através do serviço ENCOMENDA NORMAL “PAC”. Caso queira envio expresso por SEDEX, informe o ato da aprovação do orçamento.

Sugestão de Embalagem

Sugerimos que proteja seu equipamento, preferencialmente com plástico bolha ou jornal amassado, em ambiente seco e limpo, evitando assim qualquer tipo de choque que possa comprometer o funcionamento de seu equipamento.
Não envie a caixa original ou qualquer outra caixa que seja especial para você, pois a mesma pode ser descartada.

Orçamento

– Você receberá o orçamento por e-mail em até 05 dias úteis (contados a partir da data de recebimento dos equipamentos)
– O orçamento terá como conteúdo: a descrição do defeito, valor, prazo para reparo e as condições de pagamento do serviço.
– Caso não o receba em até 5 dias, (contados da data de chegada do equipamento) por gentileza entre em contato para obter maiores informações e instruções à respeito.